Morre no Hospital Municipal vítima de esfaqueamento no bairro Uruará, em Santarém
20/01/2025
André, que teve perfuração no abdômen foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento. Homem foi esfaqueado no bairro Uruará
Repórter Invisível
O homem esfaqueado na tarde de domingo (19) no bairro Uruará em Santarém, no oeste do Pará, não resistiu ao ferimento e morreu à noite no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
A vítima identificada como André Gonçalves, foi esfaqueada no abdômen e ficou com parte do intestino exposto. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao HMS. O homem ainda chegou a passar por procedimento cirúrgico.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Uma rixa entre André Gonçalves e o suspeito identificado como Ricardo Alex Gomes dos Santos, 32 anos, conhecido pelo apelido "Dunguinha", teria motivado o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma bebedeira no bairro. O suspeito teria passado pelo local e avistado André Gonçalves. Armado de faca, foi até à vítima e a esfaqueou, fugindo em seguida.
Tanto Dunguinha quanto André são “conhecidos” da polícia e já têm passagens por suspeita de envolvimento em diversos crimes.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região